sábado, 13 de outubro de 2012

Namoradinhas Musculosas

De cada 10 fãs de musculosas, quantos devem ter colocado os olhos em uma fisiculturista ao vivo? Eu digo fãs mesmo, não os atletas que convivem com elas diariamente. Quantos?
Vá lá, 7.
Desses 7, 3 ficam nervosos demais para dizer qualquer coisa para elas e preferem olhar de longe.
Sobraram 4 que conversariam com elas.
Desses, só 2 teriam a cara de pau de chamar uma musculosa para sair (até porque muitas namoram com os atletas lá de cima).
E dos últimos 2 heróis, talvez só um tenha coragem de pegar uma deusa musculosa pela mão, levar em casa, olhar para os pais e dizer:
"- Pai: essa é a minha namorada. Assim que a mamãe se recuperar do desmaio eu apresento as duas."

"Minhas intenções com seu filho são as melhores possíveis."
A ideia de namorar uma musculosa desperte as situações mais doidas na cabeça da gente - massagear os pés dela depois do treino, olhar pras coxas dela enquanto ela vê TV só de moletom e descobrir que ela foi ao restaurante sem calcinha são as minhas preferidas. Só que não é qualquer um que encara.

Com pernas assim, qualquer depilação vira um show particular.
Eu encararia. Mas, infelizmente, estou no grupo dos que nunca viram uma ao vivo. Como sonhar não custa nada (alô, Mocidade!), eu fiz um painel no Pinterest chamado Muscular Girlfriends, ou Namoradinhas Musculosas. É em inglês, mas dá para entender e sonhar.

E por falar em sonhar, imagina só: vocês estão em casa sábado à noite, vendo um filminho, debaixo da coberta, você sente aquele pezinho frio querendo se esquentar no seu, a perna musculosa roçar na sua, daí você desce a mão até a perna dela, sente os músculos duros e a pele macia, ela olha para você com aquele olhar de quem entendeu tudo e... bom, melhor mudar de assunto antes que o blog fique impróprio. Vai lá. Visita o Pinterest.

" Amor, você acha que eu estou ficando gorda?"

3 comentários:

  1. Quero muito namorar uma mulher musculosa. Não sou musculoso mas tenho porte atlético. Desejo um relacionamento com uma deusa . CTT 9 9449812 011. Sao Paulo WhatsApp.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito namorar uma mulher musculosa. Não sou musculoso mas tenho porte atlético. Desejo um relacionamento com uma deusa . CTT 9 9449812 011. Sao Paulo WhatsApp.

    ResponderExcluir
  3. Amo mulheres músculosas . Também treino pesado. Meu Whatsapp 61.993962215

    ResponderExcluir