sábado, 8 de dezembro de 2012

Fisiculturistas respondem dúvidas de uma gatinha sobre musculação



Se eu treinar com pesos, posso ficar muito musculosa?

Marthe Sundby responde: Com um pouco de sorte, sim. Próxima pergunta.
Musculação pode aumentar a área dos seios?
Brigita Brezovac responde: O que você acha?
E se minhas pernas ficarem muito grandes, eu vou ter dificuldades em comprar roupas?
A linda Sarah Hayes responde: Claro que vai. Eu mesma rasguei vários vestidos antes de comprar esse aqui. Mas a boa notícia é que quanto menos roupa você usar, mais as pessoas vão gostar.
A não menos linda Monica Mollica concorda. E o amigo dela também.
Os homens ficam intimidados por mulheres musculosas?
É a vez de Debbie Bramwell responder: Bobagem! Que homem ficaria intimidado por uma amazona sexy com bíceps de 37cm e um leão de estimação?
A musculação deixa a mulher masculinizada?
Cathy Lefrançois fez questão de responder essa: Sério? Dá uma olhada nessas mulheres ai. Ou em mim.

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Ok, vocês me convenceram.
E a minha amiga também. Obrigada.
Não precisa agradecer. O prazer é todo nosso.

3 comentários: